Estudos demonstram que a melhor maneira de motivar os colaboradores para a realização não é apenas estimulando a se concentrar no trabalho, menos ainda dando ordens aos gritos, o que acaba gerando uma força de trabalho estressada e temerosa.
Com meu desenvolvimento profissional e focada em aprender cada vez mais sobre desenvolvimento de habilidades, conhecei diversas pesquisas sobre felicidade e otimismo estão mudando a cabeça do mundo corporativo.
Neste artigo vou te contar os 7 princípios descobertos em Harvard sobre padrões específicos, funcionais e comprovados de sucesso e realização:
1) Reitere seu cérebro para pensar positivo
2) ajuste sua atitude mental de maneira a te dar poder para atingir realização e sucesso (seja seu ponto de apoio)
3) Identifique seus padrões de pensamento, se estão focados no estresse, na negatividade ou se estão buscando enxergar possibilidades
4) Busque treinar seu cérebro para buscar diferentes diferentes caminhos para te ajudar a sobreviver as adversidades
5) Não se deixe dominar pelas emoções, retome o controle concentrando-se primeiramente em pequenas metas e mais factíveis, indo gradativamente para metas maiores
6) Reajuste sua energia pessoal
7) Invista nos amigos, colegas e parentes para continuar avançando.
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